Histórico

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus é a maior denominação Pentecostal do Brasil. Foi fundada em Belém do Pará a mais de 105 anos, em Itajaí, a denominação chegou a mais de 85 anos e daqui avançou para todo Estado Catarinense.

Atualmente a igreja é presidida pelo pastor Antônio Nemer Bordim e conta com mais de 10 mil membros nas 43 congregações distribuídas em todos os bairros da cidade.

Visando proporcionar um melhor atendimento as famílias, a Igreja formou Departamentos que atuam na educação cristã, musica, evangelismo e ação social, buscando sempre, o crescimento espiritual das famílias, a assistência às comunidades carentes do município, a formação teológica dos jovens, crianças e adultos, o incentivo a cultura e a música evangélica e a constante oração através dos grupos femininos pelo bem estar do município e suas autoridades constituídas.

O objetivo principal da Igreja é Glorificar a Deus congregando as famílias e estimulando a fé no Criador do Universo, auxiliando com isso na formação de uma sociedade melhor, mais justa e de pessoas que cumprem com suas obrigações perante as autoridades. Sua missão é disseminar o amor de Cristo, revelado no sacrifício da cruz e buscar uma vida em concordância com a Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus.

A Igreja Assembléia de Deus de Itajaí, possui sua sede na Rua Capitão Adolfo Germano de Andrade, nº 123 e congregações espalhadas por todos os bairros da cidade, os cultos de adoração a Deus acontecem sempre as terças, quintas, sábados e domingos com início às 19h30min.